EPIC CITY HOME GOIANIA MESCLA VIVER EM GOIÂNIA AO TALENTO DE ARTHUR CASAS

Principal cartão postal de Goiânia, o Parque Vaca Brava une versatilidade e facilidades com o bem-estar proporcionado pela natureza, além de estar situado no coração do Setor Bueno, bairro que oferece todos os serviços e conveniências nas proximidades, sem necessidade de enfrentar o trânsito pesado da cidade. Com todos esses aspectos positivos, a região é o sonho de moradia de muitos.

O mais novo lançamento da City Soluções Urbanas em parceria com a OM Incorporadora, o luxuoso Epic City Home, ocupará a última área disponível para construção em frente ao Parque Vaca Brava. Localizado no Setor Bueno, na Avenida T-5 esquina com a rua T-61, e próximo aos grandes shoppings, hospitais, polos gastronômicos e de lazer, o empreendimento será referência em arquitetura urbana. O renomado arquiteto Arthur Casas, que possui escritório em Nova York e coleciona prêmios nacionais e internacionais, assina o projeto inovador.

Com terreno aproximado de 3 mil m², o Epic terá apartamentos distribuídos em uma luxuosa torre única, além de apresentar as maiores metragens residenciais da cidade, com unidades que vão de 730m² a 880m², além da maior cobertura duplex do estado, com 1.360m². É, definitivamente, sinônimo de sofisticação e de um novo jeito de morar, que privilegia conforto com grandes espaços, o verde e uma bela e exclusiva vista.

A localização de frente ao Parque Vaca Brava aliada ao arrojado projeto arquitetônico e as estruturas dimensionadas do empreendimento, tornam o Epic uma experiência única em arquitetura urbana. Para Arthur Casas, um dos grandes diferenciais arquitetônicos é o jogo de volumes resultante da distribuição das unidades intercaladas em andares subsequentes.  “A construção do embasamento e sua relação com o entorno também é forte, um volume que surge da topografia existente e se projeta em direção ao parque, que setoriza e organiza os diferentes usos do empreendimento”, ressalta. 

O paisagismo também é um dos destaques do Epic City Home. Seguindo tendências mundiais de mobilidade das fachadas, ‘green building’ e a estética de casas suspensas, o empreendimento terá plantas que envolvem toda sua estrutura, se fundindo com o próprio verde do Parque Vaca Brava. Além disso, a planta do apartamento proporciona maximização da luz e da ventilação natural, além de ser bastante flexível quanto a personalização.

Visando oferecer aos moradores um empreendimento inteiramente pensado em cada detalhe, o Epic contará ainda com uma academia especialmente projetada, quadra de tênis, piscinas nas sacadas de algumas unidades, bem como uma piscina de uso comum voltada aos momentos de bem-estar compartilhado, e espaços que unem elegância e conforto para receber amigos e aproveitar os momentos de lazer em família.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X
Olá! Tire suas duvidas sobre este empreendimento.